Mestre Taekwon Build

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Mestre Taekwon Build

Mensagem  [ADM]†Hatake†Kakashi† em Ter Mar 04, 2008 11:44 pm

Aew,Galera

Aqui vai uma build execelnte que vi sobre os Mestre Taekwons:
oia só


Stats:
FOR: 80+
Força em um WoE TKM é nescessária, principalmente, para Emp Breaking. Um valor final de 100 ou 110, sem contar com blessing ou running, são bons numeros para isso. O valor exato da FOR base irá, obviamente, depender de quais equipamentos ou comidas serão usados para fechar a build - pessoalmente, aconselho depender do minimo possivel de equipamentos.
AGI: 40~75
Ter uma alta Velocidade de Ataque é importantissimo para TKMs. Além de melhorar seu Emp Breaking, é fundamental para lock - função que TKMs podem realizar muito bem. O valor da AGI irá variar conforme o nível de Sombra SLE desejado. Recomendo tentar manter a ASPD de ataques desarmados, sem buffs, em torno de 181~185.
VIT: 60~80
Não há muito o que comentar sobre VIT - ela é nescessaria para resistencia de status e maxHP. Mais do que 80 VIT consumiria pontos de stats demais para a build, mas menos de 60 dificulta muito a execução de algumas funções, como emp breaking. Vale notar que o HP Modifier de TKM (e de algumas outras extended) aparentemente funciona de maneira diferente - o maxHP aumenta lentamente nos leveis baixos, para aumentar de maneira bem mais notavel nos ultimos leveis.
INT: 1
O MaxSP de TKM é bastante baixo, e algumas skills consomem uma quantidade grande de SP. O gasto em SP itens é alto, entretanto a FOR alta garante, em geral, capacidade de carga para carregar todos consumiveis nescessarios.
DES: 34~49
Algo em torno de 40 DES deve ser o suficiente para acertar com segurança a grande maioria dos alvos na WoE. Alguns pontos a mais na DES podem garantir hits em personagens com flee acima da média, além de melhorar um pouco o bonus dos Hatreds - embora isso não seja tão relevante para WoE TKMs.
SOR: 1~20
SOR, para TKMs, significa um aumento no bonus dos Hatreds, aumentando o damage/second contra classes marcadas. Entretanto, em geral, esses pontos estariam melhor empregados em AGI - aumentando o dps e o lock contra todas classes ao invés de apenas contra algumas.

Skills:
Corrida: 7~10
Corrida é uma skill razoavel de mobilidade - o controle é um pouco dificil com o lag comum de WoE, mas ainda assim é útil em várias situações. Além disso, Corrida dá um bonus passivo de +10 atk/skillvl para golpes desarmados, e um buff ativo de +10 FOR enquanto desarmado, caso a skill esteja em level maior que 7.
Patada Voadora: 7
De todos chutes de TK, Patada Voadora é o mais relevante para WoE. O stun dessa skill proporciona um lock pesadissimo e é o suficiente para que TKMs consigam "matar indiretamente" seus alvos através do stun, ou até mesmo matar por conta própria oponentes mais frageis.
Chute Aéreo: 7
Uma das principais skills de WoE TKM. Chute Aéreo, ou FSK (Flying Side Kick), proporciona uma mobilidade gigantesca, tanto para locomoção, quanto para perseguir alvos, quanto para 'evasão' - oponentes podem ter dificuldades em conseguir targetar um TKM spammando FSK em alvos alternados; e skills com casting time, como Asura, são facilmente quebradas pelo Chute Aéreo. Além disso, FSK remove qualquer tipo de buff "espiritual" do alvo - qualquer buff provido por Soul Linker ou derivado de habilidades providas por Soul Linker, como uma das habilidades providas por Soul Linker é Berserk Pitcher, o FSK remove qualquer Berserk Potion ativa no alvo também. Vale lembrar que Soul Linkers são imunes a Dispell, o que inclui essa forma de dispell, e que o Spirit of Rogue também concede essa imunidade.
Cambalhota: 1
Cambalhota é basicamente uma Fortune Sword que funciona também contra a maioria das skills, incluindo AD e magias. Não há motivo para não ter essa skill ativa o tempo todo.
Kihop: 5
Aumento importantissimo no damage/second de TKM.
Brisa Leve: 1~7
Brisa Leve permite ao TKM variar livremente o elemento de seus ataques. Em geral, para WoE, é bom ter essa skill no nivel 6 ao menos - possibilitando o uso de Shadow Elemental. Entretanto, algumas skill builds podem precisar cortar alguns niveis de Warm Wind para investir em outros lugares - o que não é um problema tão grave, visto que Cursed Water pode ser usada para o mesmo efeito.
Salto: 5
Skill fantástica de mobilidade e evasão, não há motivo para não ter ela.
Calor Solar, Calor Lunar e Calor Estelar: 3 cada
Provavelmente a skill de TKM mais lembrada. Contra players, Calor drena o SP dos alvos em velocidade altissima - 15 sp por hit, 50 hits por segundo. Qualquer oponente encostado em um TKM com Calor ativo irá perder 750 de SP por segundo, o suficiente para inutilizar muitas classes. Lembrando que, graças a FSK, TKMs são peritos em "grudar" nos seus alvos o quanto quiserem.
Fúria Solar, Fúria Lunar e Fúria Estelar: 0~3 cada
Fúria proporciona um aumento de dano contra os alvos marcados. Entretanto, o dano de TKMs contra players, em geral, não é extremamente significante, fazendo com que esse aumento no dps não seja tão util assim. Como dica pessoal, recomendo marcar classes frageis - ou ao menos não exageradamente resistentes - como alvos. Vale lembrar que Fúria Estrelar proporciona um bonus maior que as outras.
Sombra Solar, Lunar e Estelar: 4~10
A escolhe pelo nivel de Sombra SLE não envolve apenas os skill points gastos na skill - envolve o quanto do seu campo visual você consegue abrir mão. Quanto maior o nível da skill, menor será o campo visual. A partir do nível 7 fica complicado enxergar os próprios buffs - não recomendo que a skill passe dessa faixa. Vale lembrar que o aumento da ASPD de Sombra SLE não acumula com FAR nem com Impressive Riff.
União Solar, Lunar e Estelar: 1
União SLE é skill que torna TKM um dos melhores Emp Breakers do jogo. Com Union, o damage contra players será muito mais consideravel também - entretanto o self-damage no caso de tentar lockar com Union é pesado demais. Enquanto estiver com Union, uma boa forma de causar algum dano em players, especialmente alvos de Fúria, é usar Corrida+FSK (FSK usado no meio da skill Corrida tem o dano aumentado consideravelmente), dessa forma é possivel acertar um unico hit de damage razoavelmente alto.

Isso dá uma resumida geral e bem basica sobre build de TKM WoE. Daqui a algum tempo postarei aqui incluindo informações sobre TKM MVP também

Espero ajudar, Vlw

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